Smoothie de Pêra, Maçã e Brócolos

Nunca me canso de Smoothies. São perfeitos a qualquer hora do dia e em grandes doses podem ser capazes de substituir uma refeição. Mas cuidado, os Smoothies deverão ser ricos e completos, cheios de sementes, frutos secos, frutas e legumes frescos.

De manhã cá em casa é o Joel que está encarregue de selecionar os ingredientes para o Smoothie. Portanto, a cada manhã tenho o desafio de tentar descobrir que ingredientes levou. Quase sempre os sabores e as combinações resultam bem, mas nem sempre se conseguem cores apetecíveis, as combinações podem ser ótimas mas os tons podem ser mais acastanhados, ou verdes escuros. Ainda assim sei que irão fazer tão bem ao meu corpo que vale a pena tapar os olhos.

A receita que quero partilhar convosco é simples e saborosa, feita com fruta e legumes tão comuns mas não menos especiais, ricos e nutritivos. A cor não foi das melhores, mas isso perdoamos pelo bem que faz!!!!

Ingredientes

  • 1 maçã golden
  • 2 pêras
  • 1 mão cheia de bróculos
  • 1 copo de água

Triture todos os ingredientes numa blender na velocidade máxima por 2 minutos. Sirva num copo catita e beba o seu Smoothie com um sorriso nos lábios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*